quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Astro



O que tem os astros
Contra tudo
O que sinto agora...
A brincar com
Meu destino...
Me mostrar
Meu sonho
A centímetros
De distância
E eu
Sem ao menos
Poder
Tocá-lo...
O que tem os deuses
A iluminarem
Teu rosto
A me encantar
Mais e mais
Como
Fonte de água
Num deserto
Escaldante...
O que fazer
Desses caminhos
Que nos aproximam
E nos separam
Ao mesmo tempo...
O que fazes, coração
Agora que já
Nem me pertences mais...

                                                             Aline Monteiro

“...I Wasn’t Born to lose you

I want you
I want you
I want you
So bad...”

(I want you – Bob Dylan)

3 comentários:

Amor cafona disse...

Não sei o que os astros têm contra o que sentes, mas acredite o amor é maior, bem maior.

Camila Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Ramos disse...

Por vezes eu acho que há alguém em algum lugar se divertindo em alongar as fortunas das nossas desventuras.