quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ela



Ela podia chegar onde quisesse
No prédio mais alto,
No lugar mais longe
Não, ela não tinha asas
Ela era feliz!

                         Aline Monteiro
"Ela que descobriu o mundo
E sabe vê-lo do ângulo mais Bonito
Canta e melhora a vida, descobre sensações diferentes
Sente e vive intensamente

Aprende e continua aprendiz
Ensina muito e reboca os maiores amigos
Faz dança, cozinha, se balança na rede
E adormece em frente à bela vista

Sabe espantar o tédio
Cortar cabelo e nadar no mar
Tédio não passa nem por perto, é infinita, sensível, linda..."

(Gerânio - Nando Reis, Marisa Monte, Jennifer Gomes)

13 comentários:

Cris Barros disse...

Ela sente-se mto mto feliz cada vez Ela é musafonteinspiradorahomenageada deste feinho blog!
rsrsrs
Risos bestas na cara até agora!

Aline Monteiro disse...

srsr
é aproveita, já pensou quando eu encontrar outra fonte inspiradora?
o q vai ser d ti?

Cris Barros disse...

táaa doida!
Onde poderá tu axar um corredor de diversidade além de moi?
... a menos que... fabiano... não! Não pode ser! Meoooo Deósss!

Anônimo disse...

Que lindas palavras,
Amei seu blog e gostei muito da tua escrita,

Seja bem vinda no meu blog e volte sempre que quiser,

bjuss

Aline Monteiro disse...

corredor de diversidade?! srsrs
o proximo post vai ter o título: "modéstia à parte"
e Renata obrigada pela tua visita e seu blog é simplesmente perfeito!
voltarei com toda certeza!
bjs

pietra disse...

Eu me candidato a ser a proxima fonte inspiradora.. rs

=)

Cris Barros disse...

Ulhaaa diski! Mas oferecida logo essa Pietra, aliás Pietra não, eu chamo é Paulinha (by Sarará)!

Aline Monteiro disse...

srsr
já sei vou abrir um concurso pra minha nova fonteinspiradoradomeublog!
pronto!

Aline Monteiro disse...

a Paulinha é a primeira inscrita! srsrrs

Cris Carvalho disse...

Passei pra deixar aqui um pé de sol, pra iluminar todos os dias da tua vida!


beijocas =)

Lê Fernands disse...

ahhhh
como eu amo minhas asinhas... cuido muito. elas me levam para onde quero e para onde nem imagino que existe.


=)

bjsmeus

A Menina que não pisca nunca! disse...

Adorei teus textos. Gostei demais mesmo, parabéns. Voltarei sempre. Posso levar algum pro meu cantinho? dou o crédito e linko seu blog no meu.

bjinhus

www.ama-visse.blogspot.com

Dani

Aline Monteiro disse...

Claro q pode!
Obrigada pelas palavras e pela visita!
bjs