quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Entre Verdades


Vem me conhecer de verdade...
Chegue mais perto
Que eu tiro a máscara.
Deixe-me ser dona do teu tempo
Que ele então fará sentido.
Vem conhecer a minha vida
E sentirás orgulho da tua.
Traga-me folhas em branco
Para buscar tuas respostas
E eu te mostrarei que não há
Verdade alguma!
A não ser as verdades que inventamos
A não ser as que iremos inventar
E esqueceremos, por fim
as que foram inventadas
Esquecer... Lembrar
Lembrar e esquecer...
Viver?
É o que todos dizem...


Aline Monteiro

2 comentários:

Lua meu amor... disse...

Linda escrita. Belo poema.
Tenho andado a perder tanta coisa bonita no teu blog.

"Traga-me folhas em branco
Para buscar tuas respostas
E eu te mostrarei que não há
verdade alguma!"

Lindo!

Kiss

Frank Araujo disse...

Desculpe a ausênsia.
Moça não sei se sabes o quanto matura está sua forma de escrever, é sensível, direto, uma bela mistura de emoção.

mais fã ainda, quando penso que eu te incentivei para começar a pulblicar sinto tanto orgulho.

parabéns.