segunda-feira, 11 de março de 2013

Podem Sacanear



Podem sacanear!
Fazer piada do amor alheio
Do meu amor recheio
Do meu amor irracional
Do meu amor grátis
Do meu amor palavrão
Do meu amor grito!

Podem sacanear
Vestir outras camisas
Só pra ser do contra
Contrária sou eu
Que só uma camisa vesti
Desde os tempos
Das figurinhas, dos álbuns
Que nunca premiavam ninguém

Podem sacanear
O meu amor é além-mar ,
Além fronteiras
Amor sem preconceito
Amor centenário
Amor da colina
Amor da retina
Amor vibrante
Amor contagiante

Podem sacanear
Pisotear, pois vou rir junto
Guardar a piada
E quando o campeão voltar
Ahh ninguém vai me segurar
Vou gritar,
Vou cantar
O sentimento não pode parar
Vasco da Gama
Pra sempre vou te amar!


                                                                         Aline Monteiro



“O sentimento não pode parar
A cruz de malta pra sempre será
O brilho eterno da mais linda história que há
e esse amor ninguém pode tirar"

Nenhum comentário: